4 dicas para empreendedorismo em eventos a domicílio

10 dicas - 4 dicas para empreendedorismo em eventos a domicílio

Neste post, separamos quatro dicas essenciais para ter sucesso em eventos a domicilio. Existe um leque de possibilidades para empreender na área, mas o resultado só é positivo se você tiver um bom relacionamento com o seu cliente. Para isso, é necessário investir em ações exclusivas para o seu buffet.

Dica 1: Alguns dos diferenciais é investir em um sistema que auxilia na gestão do seu negócio. BuffetMax é um sistema online para gestão que foi desenvolvido especialmente para a área de buffets e eventos em geral, foi criado com a intenção de simplificar a vida de quem atua no ramo. Basta ter acesso à internet para gerenciar seu buffet em qualquer hora e qualquer lugar do mundo, seus funcionários também poderão ter uma área exclusiva de acesso ao sistema, onde você como administrador pode liberar as funcionalidades de acesso de cada um deles. Assim, simplificando o contato e agilizando tarefas diárias.

Dica 2: No BuffetMax os seus clientes também poderão ter acesso a uma área exclusiva do sistema. O BuffetMax disponibiliza um link de acesso, onde o cliente conseguirá visualizar dados como: Segunda via de contrato, histórico financeiro, detalhes do evento, poderão fazer a lista de convidados, além de ter a opção de escolher os itens ainda não definidos em cardápio, ou requisitar a aquisição de algum item adicional.

Dica 3: Outra questão essencial para o funcionamento do seu negocio é o controle de estoque. Com eventos a domicílios, muitas festas acontecerão no mesmo dia ou na mesma semana, é preciso controlar todos os itens que entram e saem do seu estoque, para não ocorrer divergências com seus clientes. Com o Controle de Estoque do BuffetMax você consegue fazer essa organização sem quebrar a cabeça e correr o risco de errar. O sistema é integrado, ou seja, será possível provisionar a demanda de itens necessários para atender toda a comercialização de seu negócio. Indicando também todos os itens que estão abaixo do nível mínimo de estoque, facilitando o seu controle e possibilitando que você gere uma lista de compra e/ou de produção.

Dica 4: A agenda inteligente de eventos do BuffetMax é adaptável ao seu tipo de trabalho, é possível configurar o sistema para permitir o máximo de festas que poderão ocorrer no mesmo dia e horário. Auxiliando o usuário identificar quais são as disponibilidades de datas para a realização de eventos, ou seja, o sistema avisará se aquela data escolhida não está disponível quando outros eventos estiverem marcados. A organização com compromissos e eventos é a essência do seu trabalho, um cliente sempre retornará a fazer festas com você quando ele é bem atendido e seu evento é bem organizado. Com a utilização do BuffetMax você consegue aumentar mais de 60% do número de vendas, além de simplificar sua administração tendo todas as informações do seu negócio em um único lugar.

Etiquetas: , ,

Logo oficial - Buffetmax
  • Segunda à sexta, exceto feriados, das 8:30 às 17:30
  • Rua Gertrudes de Lima, nº 53, 10º andar - sala 102
    Centro, Santo André - SP | CEP: 09020-000
  • contato@buffetmax.com.br

Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Crio Digital | 2022