O Buffetmax oferece um recurso exclusivo de encaminhamento de propostas, contratos e outros documentos cruciais gerados pela sua empresa, direcionados aos seus clientes ou profissionais envolvidos no processo. Utilizando nossa plataforma, você pode enviar esses documentos de forma rápida por meio de e-mails, garantindo eficiência tanto para os remetentes quanto para os destinatários. Nossa ferramenta facilita o download dos arquivos, proporcionando mais flexibilidade no compartilhamento.
Para ainda mais praticidade, você pode enviar o documento para assinatura digital, agilizando processos, eliminando burocracias e centralizando tudo em um único lugar. Quer saber mais sobre esse recurso? Clique aqui.
Se preferir o processo convencional de envio de documentos, sem utilizar o recurso de assinatura digital, o Buffetmax oferece a opção de criar modelos de texto padronizados para o corpo dos e-mails. Isso torna o processo mais rápido e consistente, facilitando o envio. Além dos documentos gerados pelo sistema, você também pode adicionar anexos através do recurso de envio de e-mails.
Aproveite todas as vantagens da nossa ferramenta de encaminhamento de e-mails e otimize a comunicação com seus clientes e parceiros comerciais.
Esse recurso está disponível em todas as versões do sistema, desde que as configurações de e-mail sejam adequadamente estabelecidas.