Temos o plano ideal para o seu negócio :)

Compare, explore as funcionalidades e assine o plano mais
adequado para otimizar a gestão de seu negócio

 
Representação do plano Compacta
COMPACTA
Assinar Agora
Representação do plano inter
INTER
Assinar Agora
Representação do plano Premium
PREMIUM
Assinar Agora
DASHBOARDS PERSONALIZADOS
CONTROLE DE AGENDAS
CADASTROS DE LEADS E PROSPECTS
TAREFAS PARA USUÁRIOS
FOLLOW-UP (RELACIONAMENTO COM CLIENTE)
CONTRATOS E PROPOSTAS
CONTROLE DE LOCAIS PARA EVENTOS
ORÇAMENTOS E RESERVAS
RESERVAS DE LOCAIS
EVENTOS (GESTÃO COMPLETA)
GERENCIAMENTO DA LISTA DE CONVIDADOS
VENDA DE PRODUTOS
RELATÓRIOS FINANCEIROS
RELATÓRIOS COMERCIAIS
ANÁLISE ESTATÍSTICA DE VENDAS
BACKUPS AUTOMÁTICOS
SUPORTE TÉCNICO
TREINAMENTO
CONTROLE DE ESTOQUE
-
ESCALA E PAGAMENTO DE PROFISSIONAIS
-
PROSPECÇÃO ONLINE
-
PESQUISA DE SATISFAÇÃO
-
E-MAIL MARKETING
-
ÁREA EXCLUSIVA DO CLIENTE
-
RSVP COM SITE PERSONALIZADO DO EVENTO
-
CONTROLE DE PRODUÇÃO DE ITENS
- -
CONTROLE DE COMPRAS DE ITENS
- -
  COMPACTA
Assinar Agora
INTER
Assinar Agora
PREMIUM
Assinar Agora

Perguntas frequentes

Como adquirir o BuffetMax?
O Buffetmax poderá ser adquirido pelo próprio site ou através de nossos consultores. Telefone e Whatsapp de contato (11) 4509-1880.
Há custo de adesão do sistema?
O Buffetmax é um sistema 100% online, ou seja, não há nenhum custo de adesão ou instalação do produto. Após o término do período de avaliação, se contratado, o sistema já estará disponível para acesso.
COMO É O MÉTODO DE PAGAMENTO PELO SISTEMA?
O procedimento de pagamento praticado pelo Buffetmax é mensalidade. Ou seja, após o pagamento, o usuário utilizará o sistema em sua plenitude, de acordo com o plano contratado.
Os treinamentos são pagos?
Os treinamentos são realizados de modo remoto, ou seja, utilizando a internet e plataformas como Skype ou TeamViewer.
Para treinamento online não há limitação ou valores agregados.

Treinamentos presenciais são realizados por nossa equipe de suporte técnico na sede da Crio Digital para até 7 pessoas. O primeiro treinamento do sistema não possui nenhum custo ao cliente. Caso seja necessário mais de um treinamento, haverá cobrança de uma taxa para sua realização.

Para treinamentos realizados na empresa do cliente, são cobrados valores por hora técnica, além da taxa de deslocamento.
Empresas fora do estado de São Paulo, ou fora do raio de 100 km da capital, considerar passagem aérea e/ou hospedagem. Não há treinamento gratuito nesta ocasião.

Em relação a valores, entre em contato com nossa empresa para maiores informações (11) 4509-1880.
O suporte técnico é pago?
Não há nenhum custo para suporte técnico! Contamos com uma equipe altamente qualificada para atendê-los sempre que necessário, de segunda a sexta, exceto feriados, das 08:30h às 17:30h via telefone, Whatsapp ou Skype.
Quais são as formas de pagamento disponíveis?
Os pagamentos poderão ser realizados via transferência ou boletos bancário. Em breve, novas opções estarão disponíveis.
O BUFFETMAX PERMITE QUE EU RECEBA OS PAGAMENTOS DE CLIENTES VIA BOLETO BANCÁRIO?
Sim! Com o Buffetmax você tem a possibilidade de receber o pagamento de seus clientes via boletos bancário. A utilização desse recurso depende do plano e da carteira contratada. Sua conta precisa ser de Pessoa Jurídica e estar habilitada para gerar boletos, por meio da contratação de carteiras de cobrança.

É muito importante questionar seu gerente sobre as tarifas bancárias para utilizar este serviço. Atualmente, os bancos homologados para emissão de boletos no Buffetmax são: Banco do Brasil, Bradesco, Caixa, Santander e Itaú.
POSSO CANCELAR A MINHA ASSINATURA?
Sua satisfação é muito importante para nós! Caso perceba que o Buffetmax não atende suas necessidades, vamos fazer de tudo para que você não vá embora insatisfeito. Conforme os nossos termos de uso, a devolução integral dos valores somente será praticado caso o cancelamento seja solicitado em até 7 dias à partir do dia da compra.
TENHO UMA FRANQUIA, CONSIGO FAZER A GESTÃO PELO BUFFETMAX?
Sim! Com o Buffetmax, você administrador(a) de uma franquia, conseguirá mensurar o desempenho de todas as unidades da marca. Se porventura a gestão for expandida e houver a necessidade de praticar políticas como emissão de Royalties e/ou taxas de marketing, você poderá utilizar o Crio Franquias, um software para gestão de franquias que atua como extensão do Buffetmax, possibilitando aumentar ainda mais os controles de seu negócio.
O QUE É O CRIO FRANQUIAS?
O Crio Franquias é o mais novo sistema de gestão para franquias elaborado para proporcionar ao franqueador uma visão globalizada e em tempo real sobre todas as empresas da marca. Realize análises comparativas de faturamento, fluxo de vendas, desempenho por vendedores, além dos lançamentos financeiros de todas as unidades, apurando valores de royalties ou demais taxas, conforme sua regra de negócio.

Ficou interessado?

Estes são apenas alguns dos serviços oferecidos pela Crio Digital. Clique no botão abaixo e conheça um pouco mais sobre nós.

Mulher impressionada com os recursos do buffetmax - Designed by Freepik
Logo oficial - Buffetmax
  • Segunda à sexta, exceto feriados, das 8:30 às 17:30
  • Rua Gertrudes de Lima, nº 53, 10º andar - sala 102
    Centro, Santo André - SP | CEP: 09020-000
  • contato@buffetmax.com.br

Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Crio Digital | 2022