Tenha o Buffetmax como um grande aliado na organização de seu negócio. Se você possui um buffet infantil ou trabalha nesse ramo de atuação, certamente já se deparou com problemas organizacionais ou administrativos. Muito mais do que um sistema inteligente, queremos oferecemos para você um novo conceito de gestão.
Em busca de um sistema que auxilie a gestão administrativa e operacional em casamentos, cerimoniais ou outros tipos de eventos? Não se preocupe, aqui está o Buffetmax! Com nosso sistema, você obterá exatamente todos os custos que envolvem a realização de eventos. Os fornecedores que precisarão ser contratados, a quantidade de alimentos a ser produzido, dentre outros...
Para empresas que fornecem eventos à domicílio ou possuem casas de eventos, queremos oferecer uma ferramenta capaz de auxiliar o controle administrativo sobre as locações de espaços e organização de eventos no geral. O Buffetmax disponibiliza ferramentas de provisionamento para que sejam pautados todos os custos que envolvem a concretização de eventos.
Com um sistema completo e profissionais altamente qualificados, o Buffetmax oferece auxílio à empresas do ramos de eventos, festas de debutantes e casamentos, todo suporte necessário para que os erros sejam minimizados e as tomadas de decisões sejam mais conscientes. Desfrute de cadastros e relatórios completos para maximizar seus ganhos.
Desfrute diversos recursos que irão auxiliar a gestão de seu negócio. Realize a escala de funcionários freelancers pelo Buffetmax, programando de modo simples e rápido seus pagamentos. Esse e outros diversos recursos, certamente irão auxiliar empresas e profissionais da área de recreação infantil a organizar seus trabalhos.
Atuando como um módulo complementar e integrado ao Buffetmax, o Crio Franquias possibilita ao franqueador uma visão global de seu negócio através de seus relatórios e ferramentas de diagnósticos. Ofereça assessoramento e idealize novas estratégias de vendas para aumento de receita e expansão da marca.