Temos o plano ideal para o seu negócio :)

Compare, explore as funcionalidades e assine o plano mais
adequado para otimizar a gestão de seu negócio

 
Representação do plano Compacta
COMPACTA
Assinar Agora
Representação do plano inter
INTER
Assinar Agora
Representação do plano Premium
PREMIUM
Assinar Agora
DASHBOARDS PERSONALIZADOS
CONTROLE DE AGENDAS
CADASTROS DE LEADS E PROSPECTS
TAREFAS PARA USUÁRIOS
FOLLOW-UP (RELACIONAMENTO COM CLIENTE)
CONTRATOS E PROPOSTAS
CONTROLE DE LOCAIS PARA EVENTOS
ORÇAMENTOS E RESERVAS
RESERVAS DE LOCAIS
EVENTOS (GESTÃO COMPLETA)
GERENCIAMENTO DA LISTA DE CONVIDADOS
VENDA DE PRODUTOS
RELATÓRIOS FINANCEIROS
RELATÓRIOS COMERCIAIS
ANÁLISE ESTATÍSTICA DE VENDAS
BACKUPS AUTOMÁTICOS
SUPORTE TÉCNICO
TREINAMENTO
CONTROLE DE ESTOQUE
-
ESCALA E PAGAMENTO DE PROFISSIONAIS
-
PROSPECÇÃO ONLINE
-
PESQUISA DE SATISFAÇÃO
-
E-MAIL MARKETING
-
ÁREA EXCLUSIVA DO CLIENTE
-
RSVP COM SITE PERSONALIZADO DO EVENTO
-
CONTROLE DE PRODUÇÃO DE ITENS
- -
CONTROLE DE COMPRAS DE ITENS
- -
  COMPACTA
Assinar Agora
INTER
Assinar Agora
PREMIUM
Assinar Agora

Perguntas frequentes

Como adquirir o BuffetMax?

O Buffetmax poderá ser adquirido pelo próprio site ou através de nossos consultores. Entre em contato conosco através do Whatsapp (11) 4509-1880.

Há custo de adesão do sistema?
O Buffetmax é um sistema 100% online, ou seja, não há nenhum custo de adesão ou instalação do produto. Após o término do período de avaliação, se contratado, o sistema já estará disponível para acesso.
COMO É O MÉTODO DE PAGAMENTO PELO SISTEMA?
O procedimento de pagamento praticado pelo Buffetmax é mensalidade. Ou seja, após o pagamento, o usuário utilizará o sistema em sua plenitude, de acordo com o plano contratado.
Os treinamentos são pagos?

Os treinamentos são realizados remotamente, através de plataformas online como Google Meet, Skype, Teams ou TeamViewer.

Todo cliente que contratar o sistema Buffetmax tem direito a 3 horas de treinamento, que podem ser agendadas de forma escalonada ou não, sem custos adicionais. Para tornar o treinamento mais eficiente e evitar que se torne cansativo, recomendamos dividi-lo em dois ou três encontros com os responsáveis de cada departamento. Não há limite para o número de colaboradores que podem participar.

Atualmente, não oferecemos treinamentos presenciais.

Caso as 3 horas iniciais não sejam suficientes e você precise de mais tempo para atender a necessidades específicas ou aprimorar algum departamento ou profissional, entre em contato conosco para contratar horas adicionais.

O suporte técnico é pago?
Não há nenhum custo para suporte técnico! Contamos com uma equipe altamente qualificada para atendê-los sempre que necessário, através de nosso Whatsapp, de segunda a sexta, exceto feriados, das 08:30h às 17:30h.
Quais são as formas de pagamento disponíveis?

Os pagamentos poderão ser realizados via transferência, boletos bancário ou PIX. Em breve, novas opções estarão disponíveis.

O BUFFETMAX PERMITE QUE EU RECEBA OS PAGAMENTOS DE CLIENTES VIA BOLETO BANCÁRIO?

Sim! Com o Buffetmax, você pode receber pagamentos de seus clientes por meio de boletos bancários, seja por APIs com bancos digitais ou por trocas de arquivos com bancos convencionais.

Os bancos digitais são uma excelente opção e recomendação. Eles não exigem troca de arquivos, ou seja, não há necessidade de envios e recebimentos de remessas bancárias, tornando o processo mais simples, eficiente e rápido.

No Buffetmax, trabalhamos com os seguintes bancos digitais já homologados: Asaas e Efí (Gerencianet). Temos uma parceria com o banco Efí, que oferece tarifas e condições especiais para nossos clientes. Consulte-nos para mais informações.

Para bancos convencionais, que utilizam trocas de arquivos, a utilização desse recurso depende do plano e da carteira contratada. Sua conta deve ser de Pessoa Jurídica e estar habilitada para gerar boletos, mediante a contratação de carteiras de cobrança. É essencial conversar com seu gerente sobre as tarifas bancárias associadas a esse serviço.

Atualmente, os bancos homologados para a emissão de boletos no Buffetmax são: Banco do Brasil, Bradesco, Caixa, Santander, Itaú e Sicredi. Todos esses bancos exigem a troca manual de arquivos (envio e recebimento de remessas bancárias).

POSSO CANCELAR A MINHA ASSINATURA?
Sua satisfação é muito importante para nós! Caso perceba que o Buffetmax não atende suas necessidades, vamos fazer de tudo para que você não vá embora insatisfeito. Conforme os nossos termos de uso, a devolução integral dos valores somente será praticado caso o cancelamento seja solicitado em até 7 dias à partir do dia da compra.
TENHO UMA FRANQUIA, CONSIGO FAZER A GESTÃO PELO BUFFETMAX?
Sim! Com o Buffetmax, você administrador(a) de uma franquia, conseguirá mensurar o desempenho de todas as unidades da marca.

Ficou interessado?

Estes são apenas alguns dos serviços oferecidos pela Crio Digital. Clique no botão abaixo e conheça um pouco mais sobre nós.

Mulher impressionada com os recursos do buffetmax - Designed by Freepik
Logo oficial - Buffetmax
  • Segunda à sexta, exceto feriados, das 8:30 às 17:30
  • Rua Gertrudes de Lima, nº 53, 10º andar - sala 102
    Centro, Santo André - SP | CEP: 09020-000
  • contato@buffetmax.com.br

Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Crio Digital | 2022