PESQUISA DE SATISFAÇÃO

O recurso de "Pesquisa de Satisfação" do Buffetmax, foi projetado para mensurar a satisfação do cliente e obter um feedback valioso. Essa ferramenta é essencial para entender as expectativas do cliente e avaliar a qualidade dos produtos ou serviços entregues durante o evento.

Imagine a seguinte situação: você fechou um contrato e realizou um evento para o cliente. Ao enviar o questionário de pesquisa, você percebe que a alimentação recebeu uma ótima avaliação e seus funcionários também foram bem avaliados, mas houve observações sobre a ausência de rampas para deficientes físicos nas instalações. Coletar informações dos clientes é fundamental para melhorar os serviços oferecidos!

Embora esse seja um exemplo comum de uso desse recurso, no Buffetmax você tem total autonomia para personalizá-lo de acordo com suas necessidades.

É importante destacar que o uso dessa ferramenta é opcional, mas para aqueles que a utilizam, uma ampla gama de possibilidades se abre. A pesquisa de satisfação está diretamente vinculada à área de acesso exclusivo do cliente. Isso significa que, se você conceder acesso a esse ambiente ao seu cliente, quando vincular uma pesquisa, ele terá acesso instantâneo a ela. A pesquisa de satisfação também pode ser compartilhada por meio de outros canais, como WhatsApp, e-mail ou qualquer outra plataforma de sua preferência.

Logo oficial - Buffetmax
  • Segunda à sexta, exceto feriados, das 8:30 às 17:30
  • Rua Gertrudes de Lima, nº 53, 10º andar - sala 102
    Centro, Santo André - SP | CEP: 09020-000
  • contato@buffetmax.com.br

Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Crio Digital | 2022